Notícias UNIPAC

Egressa de Pedagogia de Lambari é aprovada em 1º lugar em concurso público

A egressa do curso de Pedagogia, Érica Alves Pinto Silva, da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Lambari (FUPAC-FAPAC LAMBARI), foi aprovada em 1º lugar no concurso público do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP, do município de Olímpio Noronha- MG, para o cargo de Pedagoga, na função de Supervisão Escolar. No último dia 9 de junho Érica assinou o termo de posse.
Segundo a egressa, foi com muita alegria que ela recebeu a notícia da aprovação e se emocionou ao assinar o termo de posse. Érica Alves ainda destacou o apoio recebido para alcançar o resultado positivo.  “Realizei a prova do IBGP (Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa) em Olímpio Noronha para o cargo de Supervisão Escolar e fui aprovada em 1º lugar! Chorei muito nessa hora ao assinar o termo de posse e agradeço a Deus e ao professor Fábio, por terem me ajudado a chegar até aqui”, afirmou.

Para o diretor da Faculdade, Domenico Dezolt, “é indiscutível que os esforços e a dedicação, em conjunto com habilidades e competências trabalhadas, desenvolvidas pela ex- aluna, culminaram em um excepcional resultado positivo.  Assim sendo, há que se parabenizá-la pelo grande e louvável feito”, concluiu.